Os Relatos de Uma Novata

Depois de tanto tempo resolvi voltar. Tenho sentido uma vontade imensa de retornar com o Blog e escrever. Muitas coisas ocorreram em minha vida durante esse tempo. Perdi meu computador, conclui o ensino médio, me mudei de cidade, consegui um trabalho, fui morar "sozinha", conheci pessoas e me envolvi (com algumas delas. 

No começo foi tudo muito difícil e por diversas vezes pensei em desistir de tudo e voltar para o interior, mas sempre acabava mudando de ideia. A realidade é completamente diferente da teoria - disso sabemos perfeitamente - e com o passar dos dias eu fui percebendo o quanto era imatura e desordenada com os meus objetivos. Acabei adiando a faculdade por medo e me escondendo de todas as responsabilidades possíveis. 


Depois da minha mudança minha convivência com os meus pais é muito mais saudável. Essa distância me fez aproveitar melhor os momentos que temos juntos. E no momento estou tentando que me virar com as responsabilidades da vida adulta - casa, alimentação, despesas e etc. É incrível como mudamos em outro ambiente.

Nos dias de hoje sinto na pele a importância da organização ainda quando criança. Foi uma pena não ter ouvido meus pais e nem seguido suas instruções quando tive a oportunidade de absorver tudo isso sem grandes compromissos. Têm dias que me perco por conta não ter um foco. Admito que é pior ter que aprender na marra, mas ao mesmo tempo é algo gostoso e doloroso

Essa semana tomei a iniciativa de traçar algumas metas de curto prazo e a primeira delas foi me desfazer de tudo que não tem utilidade. Estarei doando algumas peças de roupas em perfeito estado e enviando algumas que ainda estou em dúvida para casa dos meus pais. 

Nesse final de semana fui em uma social na casa de um amigo para comemoração do aniversário dele  acompanhada dos meus primos (que são amigos em comum também). Foi bem legal e vou compartilhar um pouco desse momento com vocês:









.



Espero poder postar por aqui um pouco de tudo que tem acontecido comigo. 
Tenham uma ótima semana. *-*

Um comentário

  1. Olha.. eu escuto bastante meus pais.
    Mas sou muito cabeça dura. De qualqr forma a gente está aqui pra aprender.

    Amigos é tuuuudo de bom <3
    Aqui é lindo viu?
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir